Amigos

Doar
Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de cristian9921

Os nossos membros postaram um total de 101 mensagens em 87 assuntos

Registadora Sam4s er-260

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Registadora Sam4s er-260

Mensagem  limptrash em Ter Abr 01, 2014 9:37 pm

Bom dia;

Antes mais peço desculpa a minha ausencia, mas devido a problemas de saude ( psoriase e atrite psoriatica), depois um acidente e dificuldades financeiras levaram-me a nao participar muito nestes tempos, agora a questao que me traz aqui existe gente que diz que a registadora  sam4s er-260 emite fatura simplifica, dizem que tem que ir para actualizaçao firmware ou chip, mas segundo eu sei pelos meus destribuidores é que este modelo nao dá e dai o meu problema esta falsa questao, em termos do sistema da registadora desconheço essa funçao recorrendo aos manuais mas sei que ja me tem dito para por no cabeçalho fatura simplificada e outros textos, o problema e que esta registadora pelo que sei nao tem opçao igual a sam4s er-285 que permite fatura simplificada e meter dados do cliente, agora questiono estou enganado e o modelo 260 permite o mesmo da 285, como programador desconheco essa possiblidade, podia-me ajudar nesta questao, pois tenho cliente que comprou por 50 euros no olx e o vendedor disse que dava para fatura simplifica bem como meter os dados do cliente, isso é possivel no modelo sam4s er- 260?

Obrigado pelo tempo dispensado

limptrash

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: